segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"...Flashing lights...!


Mais um ano que se vai.
Você comemora por tudo o que fez nesse ano, ou lamenta por tudo que deixou de fazer?
Piscam as luzes e tudo muda, cada cair da luz traz um novo começo, é o que costumam acreditar.
Mas se assim for, então não é necessário esperar que o sol volte; eu diria que cada piscar de olhos faz com que se vá a luz, e em seguida a traz de volta.
Várias vezes me senti perdido, e esperei o dia seguinte, mas levou mais de um dia para que eu melhorasse. Mas hoje não sou mais escravo do sol, aprendi a piscar.
To legal, minha familia ta bem, então é nóiz!
E aí, voce vai pra praia?
Po, sei lá o que vou fazer, só sei que hoje preciso terminar essa postagem, responder 90 recados no orkut e escrever um rap, pelo menos.
To ouvindo "Flashing lights" do Kanye, me inspirou essa idéia das piscadas.
Dia chuvoso, São Paulo alagada. Lauzane não tem esse problema, fiquei uma cota ouvindo o cd novo do Pentagono hoje. Caraca! Me inspira bagarai! Me deu vontade de escrever em cima de cada som e pedir pra fazer um remix do cd inteiro. Quando o trabalho é bem feito, é isso que acontece, ele me emociona.
Sinto que as coisas vão melhorar, após varios dias dificeis, sei que vai melhorar.
Um dia conheci uma pessoa que valorizava uma palavra demais, tanto quanto eu, e a palavra é "foco".
É, preciso recuperar meu foco. Sem foco nada dá certo, nada se ajeita. Foco é a chave para o sucesso.
Daí eu calcei um bute e saí pra dominar o mundo.
Saka?

Um comentário:

Unknown disse...

vesti meu boot e fui dominar o mundo..
haha
sumemo mano, a gente tem que procurar nossa propria luz, isso eh foco.
vlw memo pot td tio..
e soh agurdando sair os sons..
q pelo que tu mostrou lah no ação, o baguioooo ta LOOOOKO!
sumemo fi
a rua é nóiz