segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Whisper"



Parece estranho, mas se existe algo que me encomoda, é a paz plena.
Po... dizem que o paraiso é um bosque cheio de flores, calmo, cheio de sorrisos... cara, na moral, nem de flores eu gosto.
Voce acredita mesmo em paraiso?
Sei la o que ce acha, mas na minha opnião é uma das coisas mais ridiculas que tentaram colocar nas nossas cabeças.
Po... passa 3 dias trancado em casa só assistindo tv e comendo besteira... é incrivel, mas no quarto dia tu vai sentir uma puta falta do escritório, da adrenalinza, das reclamações da sua mina, e principalmente... DA INCERTEZA SOBRE O QUE VAI ACONTECER DAQUI 10 MINUTOS.

Que graça teria voce pensar: "Ah agora vou comer uma maçã suculenta, depois vou mergulhar na lagoa mais límpida".
Irmão... se todas maçãs forem as mais suculentas, todas vãao ser só maçãs... e se toda lagoa for limpida, nao vai haver nada de especial no seu PARAISO.
O baguio dahora memo... é ce acordar tensão, pensando: caraio, preciso escrever 1 rap, fazer duas batida, pagar a conta do telefone, resolver minha treta com meu mano, comprar umas parada pra viagem, passar no estudio entregar umas track... ligar pro cara de criciuma... e no final do dia, ce parar na frente do pc pra escrever no teu blog, e pensar:
PORRA MANO, NUM É QUE SUPEREI OS PROBLEMAS DE HOJE?!

Sinceramente... o paraiso pra mim é:
- 2 pastéis e 1 copão de caldo de cana com limão;
- se num tiver pastel... é a mesa do habib's lotada por mim e meus parceiros;
- é ver meus mano com dinheiro pra poder comprar essas coisas pra comer... ou no minimo, eu ter o suficiente pra pagar pra mim e pra eles;
- um playstation 3 com um jogo de futebol;
- o santos ganhando no domingo;
- ler uns emails e uns scraps dos manos que sempre me apoiam, me trazem palavras que fortalecem, de motivação pra luta;

OU ENTÃO... posso simplificar assim:

Meu paraíso é a visão daquele monte de malokero e as mina firmeza, jogano a mao pra cima, sorrindo e cantando junto comigo alguma musica que escrevi... e aquela adrenalina, aquele sentimento de como ter o controle sobre tudo que existe no mundo... aquela sensação que me alimenta e me faz pensar: "É, EU CONSEGUI"!

a RUA É nÓIZ!

4 comentários:

Unknown disse...

Ae tio bom texto, suas musicas e poesias me trzem algo a mais para as minhas linhas... e uma boa inspiraçao nao so pra escreve mais para vida tbm.. e sem fala q as redaçoes agora ficam mais faceis haha


PAZ SEMPRE PRA TI e sucesso sempre

A rua e nois IV

- disse...

eai lindooooooo! =)

parabéns mesmo pelas suas musicas. ela nao só transforma as pessoas ao seu redor, mas a todas que curti seu trabalho maravilhoso
continue sempre assim, velho.. iluminando a vida das pessoas que mais precisam de alguma ajuda e buscam isso atraves da sua musica.

paz,saúde e amor, e o resto, lindo, é consequencia
beijinhos!

canbeck disse...

coé brother tranquilidade?

abandonou o blog?

otimo 2010 muita paz.

10 dias em Marte disse...

foda demais seu post.