segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"...No Lauzane Eu Vejo As Preta Vim..."

Hoje to tranquilo.
Fui pra faculdade, isso depois de uns 20 dias, porque eu tava no RJ.
Caraaaaca, mudei todo o rumo agora do que eu iria escrever, porque to assistindo Gazeta Esportiva, e a musica de fundo é o sample que a gente usou na produção da música "Ainda Ontem" (Na Humilde Crew). O som está sendo trabalhado, e agora até me empolguei porque eu nunca tinha ouvido esse sample em lugar nenhum, além da casa do Leandro. Me desculpem, mas não vou revelar o que é o sample! (Se alguem assistiu, e se lembrar, parabens, voce já sabe haha!

Nessa foto eu ainda tinha cabelo e ainda usava bombeta, tava na janela aqui de casa. E essa foto me lembra um trecho de uma letra que ainda não foi pra rua, logo mais irá, acho que vale a pena que vocês recebam essa idéia.

"Cê quer ver, a vida pela fresta da janela?
engordano a barriga e afinano as canela?
Pagano de gatinho andano com as cadela?
Parano na subida e dano ré na banguela!?

No Lauzane eu vejo as preta vim
pena que nenhuma olha pra mim
elas diz que até sou bunitim
sou simpatiquim, só faltou o dim...

Eu sei que elas num quer, andar de buso e van
mas se for só descida eu levo de roleman
quer me empregar valor pelo que eu tenho na carteira?
Se depender de mim, vai se locomover só de rabeira"


Obs: Expus lá na comunidade do orkut uma ideia pra contribuir com voces através do blog, então passem por lá e saibam da novidade.

A Rua É Nóiz.

Saka?

4 comentários:

Lala Gabaldo disse...

'No Lauzane eu vejo as preta vim
pena que nenhuma olha pra mim
elas diz que até sou bunitim
sou simpatiquim, só faltou o dim...'

nenhuma olha pra vc tii? é pra rir? faz mo sucesso :D

Unknown disse...

muuito loko esses versos
parabéns projota ta muito bom o blog

abraço

Unknown disse...

Ah .. Eu olhooo'
Nem falta o Dim

Unknown disse...

Eu apoio a iniciativa da "Sexta Feira De Todos Os Ratos"

Achei a idéia bacana e Parabéns pelo blog!