domingo, 19 de outubro de 2008

"...Se Encher A Casa É Só Pôr Água No Feijão..."


Eu tenho com quem contar.
Faço de tudo pra não precisar pedir a salvação de ninguem... mas eu tenho com quem contar.
Nessa foto coube uma grande porcentagem das pessoas que eu realmente sei que posso contar.
E quando penso nessas pessoas, ja consigo ver vindo la na frente 3 neguinho com a blusa igual, escrito Na Humilde Crew, todo mundo olhando e dizendo: "Vao cantar aoooonde?".
Po, reuniao no quartim do Zala, que virou a sala do Leandro, que muitas vezes se tornou o Habib's.
Na real, nossas reuniões já aconteciam mesmo antes de a gente assinar embaixo de algum projeto, acredito que cada conversa na calçada do Santa Cruz, no metrô voltando pra zona norte, na porta da Rinha dos mc's, Olido, terminal Santana... cada um desses lugares já eram o Q.G. da Na Humilde, mesmo antes de existir Na Humilde.
...
Leandro, Michel, Marcos, Pedrim, o Buxa devia ta fumando um pouco pro lado, pois não apareceu na foto. (Se isso aconteceu o Pedrim devia tá bolado, então acho que não hehe)
Po... muita gente passa a admirar as pessoas com quem elas trabalham. Comigo foi o contrário, eu passei a trabalhar somente com pessoas que eu já admirava.
E me diz se tem coisa melhor que isso?
E essa semana alguns deles tão indo pra França, vários caras que eu admiro, que eu trabalho, que eu oro todas as noites, Pentagono é mais do ki o sonho realizado de meia duzia de caras... é o sonho realizado de um exército inteiro, e eu to la na linha de frente, armado, e preparado pra atirar.
Eu trabalho com os melhores?... Po, manero isso.
Mas, mais manero é saber que meus AMIGOS são os melhores.
Os melhores pra mim... e voce?
Tem os melhores amigos?
Tem dado valor pra isso?..... Pensa aí.
Os copos de caldo de cana no Horto, nao teriam o mesmo gosto se o Espinha nao estivesse la falando umas merdas.
Que graça teria o playstation sem o Max reclamando que o controle tava zuado hahaha (SEMPRE ERA CULPA DO CONTROLE, NÉ MAX?)
As quermesses nao teriam graça se o Danilo nao tivesse la disputando quem beijava mais mina. Sabendo... que eu ganhei MUITO mais vezes hahaha
No fim das contas o que importa não é o lugar, as condições, o clima ou o dia do ano...
Só o que importa é quem está lá com você!
Lugares não tem espírito... o que voce sente é o reflexo dos espíritos das pessoas que ali habitam.
Saka?
A Rua É Nóiz.

8 comentários:

Dharla Raupp Kamers disse...

IXII
gostei do texto mi fez lembrar de uma coisa que aconteceu cumigo ont aqui ...
esse negocio de saber com quem pode-se contar.. ont eu mi dei mal com isso !
mas tudo certo...
agente aprende neh

bjaooo
se cuida ae
positividade lindo !
=*

Matheus Ramos disse...

vim só da um salve e dizer que foi fmz pra caralho tu criar um blog desse...curti mesmo, mas vc ta ligado que eu escrevo pra porra...hahaha...e hoje eu to com pressa, tenho uma festa "dexa eu pegar a minha polo pra fechar de uniforme"HAHAHA...
abraço mano !
e o brigado por avisar do blog !

Unknown disse...

eeeh carioca
sumemo
puta iniciativa esse blog..
nóóiz

Unknown disse...

um só caminho tiu...

tá ligado.

li isso escutando "give 'em hell" do talib, q me fez me emociona mais!

a rua é noiz irmão...

Unknown disse...

esse comentário de cima foi meu (rashid)!!!

eu naum sou o "pró"!

rsrs

Rato de Quermesse disse...

hahaha

eh ki o blogsot eh da google, ai seu email eh ainda aquele meu neh?! hahaha

Valeu Pró hahaha

comehdia

Unknown disse...

Vishiiii

Nem lembrava o quanto era bom voltar no tempo. Realmente, bons tempos em que o domingo não acaba ao final do fantástico e sim após as contagens ao término da quermesse do Barateiro! hehe

Saudades mil!

Abraços, Danilo!

Dani disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Q.G. Na Humilde!!!!

A pergunta é... Existe algum lugar q num seja "Q.G. Na Humilde"???

hahaha

Nóizzzz!